Os Tipos De Alarmes Mais Usados – Por Empresas, Residência e Condomínio

Segurança & Monitoramento 24 horas.

Os Tipos De Alarmes Mais Usados – Por Empresas, Residência e Condomínio

Os Tipos De Alarmes Mais Usados

Os Tipos De Alarmes Mais Usados – Por Empresas

Assim como no caso dos alarmes residenciais, é impossível falar sobre os tipos de alarmes mais usados por empresas citando marcas ou dispositivos mais solicitados, visto que é preciso conhecer cada caso e necessidade.

Porém, como a segurança é algo que leva à escolha dos equipamentos, é fácil encontrar um padrão.

No qual é possível identificar quais são os mais adotados e os benefícios de cada um.

Ao considerar empresas de pequeno e médio porte, principalmente, pode-se deduzir que:

– Os alarmes equipados com sensor de presença são a primeira opção a ser instalada, uma vez que não há presença de funcionários 24 horas por dia, portanto o local fica vulnerável;

– Dependendo da atividade principal da empresa, há também a escolha por sensores que detectam fumaça e gás, evitando grandes acidentes. Ideal, por exemplo, para pequenas fábricas e indústrias que lidam com maquinário e materiais facilmente inflamáveis;

 

– Alarmes equipados com câmeras também são muito adotados, uma vez que possibilita ao proprietário verificar o que está ocorrendo em tempo real através de seu smartphone ou outro dispositivo, sendo também possível controlar o horário de entrada e saída de funcionários.

Os Tipos De Alarmes Mais Usados, além disso, a escolha por alarmes que sejam monitorados por empresas especializadas também costuma ser grande, uma vez que as mesmas deixam em cada local atendido uma “plaquinha” sinalizando que ali há vigilância 24h. Essa é uma iniciativa que costuma inibir a ação de criminosos, diminuindo as chances de invasão, pois é de conhecimento da maioria das pessoas que, ao invadir um estabelecimento, o criminoso irá disparar uma sirene denunciando que algo está errado.

Monitorados ou não, os tipos de alarme existentes podem ser adotados por qualquer imóvel não residencial, independentemente de ser ou não uma empresa. Escolas, clubes, parques e pequenos comércios, por exemplo, também podem se beneficiar dessa segurança.

ALARMES INTEGRADOS PARA EMPRESAS

Os Tipos De Alarmes Mais Usados – Por Empresas

Os Tipos De Alarmes Mais Usados, como citado acima, é possível fazer a escolha por alarmes integrados a câmeras, o que também agiliza o trabalho da empresa de segurança.

Porém, é importante se atentar ao fato de que todos os funcionários e alunos, dependendo do local, estejam cientes de que estão sendo filmados 24 horas por dia, como previsto em lei.
Além de câmeras, ainda é possível escolher outros dispositivos e serviços, que serão úteis principalmente em empresas de grande porte, que trabalhem 24 horas por dia ou que tenham grande movimentação de veículos.

Alguns exemplos são:

– Cerca elétrica;
– Portaria eletrônica;
– Reconhecimento biométrico;
– Seguranças treinados.

Para saber o que mais combina com a sua necessidade, porém, é preciso consultar uma empresa especializada em segurança. Que não só fornecerá os equipamentos, como fará o monitoramento, se solicitado.

Para isso, será feito um estudo do local, determinando metragem e áreas a serem cobertas. Nível de insegurança e outros detalhes que devem ser levados em consideração.

Os Tipos De Alarmes Mais Usados, em casos de dúvida, portanto, sejam elas sobre os tipos de alarmes mais usados por empresas ou sobre os serviços no geral, não hesite em perguntar.

Você pode deixar um comentário abaixo que responderemos o mais rápido possível, ou. Se preferir, entre em contato por telefone para que possamos conversar melhor.

Faça uma consulta sem compromisso, teremos o prazer em lhe atender com muito profissionalismo.

Os Tipos De Alarmes Mais Usados

Rua Antônia Bizarro, 251 – Bela Vista – Osasco – SP| CEP 06083-160
E-mail: eletronica@grupoextrema.com.br

Site: www.grupoextrema.com.br
Tel.: 11 
3681 – 3001

GRUPO Extrema

 Rua Antonia Bizzaro,251

Osasco - SP

 (11) 3681-3001

 eletronica@grupoextrema.com.br