Como Proteger Sua Residência – Utilizando Câmeras e Monitoramento De Alarmes

Segurança & Monitoramento 24 horas.

Como Proteger Sua Residência – Utilizando Câmeras e Monitoramento De Alarmes


Como Proteger Sua Residência

Normalmente a residências é o lugar onde as pessoas necessitam e carecem se sentir seguras. Acontece que, com o aumento do índice da violência e acontecimentos cada vez mais constantes de roubos e furtos.

As famílias e residências acabam ficando totalmente vulneráveis.

Poucas situações são mais estarrecedoras do que a probabilidade de adentrarem em nossa residência. Afinal, a “nossa casa” é o lugar onde acreditamos nos sentir seguros e protegidos.

  • Como Proteger Sua Residência – Segurança.

E somente alguém que já sofreram com situação de invasão podem descrever o quão aterrorizante ela é.

Porém, não é necessário conhecer esse cenário para estar preparado para evitá-lo. Alguns truques podem fazer com que o invasor se sinta desanimado a agir, poupando-lhe de passar por essa circunstância apavorante.

Portanto, tome nota do que você precisa fazer para evitar uma possível invasão em sua residência.

  • Como Proteger Sua Residência – Redes Sociais.

Cada vez mais os criminosos têm designado tempo para vigiarem suas vítimas. Além de analisarem a rotina dos moradores de um alvo desejado, eles têm observado as redes sociais e datas de oportunidade, como feriados.

Para burlar esse problema e aumentar sua segurança, reduza o acesso às suas redes sociais, somente para conhecidos.

Mude seus horários com frequência, trate com os vizinhos para que eles possam ir à sua casa quando você for viajar e. Implemente um sistema de monitoramento com câmeras.

Onde você possa observar sua casa à distância.

Crie grupo de vizinhos no face ou what’s app e comunique-se com eles sobre qualquer situação de suspeita.

Uma boa porção do sucesso de um assalto depende de seu elemento surpresa. Em geral, assaltantes arriscam na discrição para praticar seus crimes.

Não é do entusiasmo deles, penetrar uma residência em que um alarmes coloque toda a vizinhança em alerta e que irá reduzir as chances dele sair ileso da ação.

Sistemas de alarmes sonoros, luminosos ou monitorados podem ser posto em portas e janelas, bem como em áreas externas e no interior da residência.

  • Como Proteger Sua Residência – Coloque cercas elétricas nos muros da sua residência.

Este artifício é habitualmente usado por quem tem muros e grades baixas protegendo a residência. A cerca elétrica, quando acionada, dará choques no invasor, impedindo-o de pular.

As cercas elétricas também podem estar relacionada a um dispositivo sonoro e integradas à central de monitoramento do alarme. Elas se formam como uma excelente barreira contra possíveis criminosos.

Como Proteger Sua Residência, Utilize câmeras em lugares estratégicos.

Como Proteger Sua Residência – Utilizando Câmeras e Monitoramento De Alarmes

Além dos outros artefatos, a câmera vem como complemento na segurança da área externa da sua casa. Não só para averiguar quem chega através do interfone, a instalação dessa tecnologia concederá, mesmo que online, que seja apurado o movimento ao redor da sua residência.

Do seu smartphone, por exemplo, você poderá conferir como está sua residência antes de entrar na garagem. Além disso, poderá viajar mais tranquilo com a possibilidade de monitorar à distância.

Com essas informações, é possível saber como proteger sua residência. Mas se restou alguma dúvida é só entrar em contato conosco.

Grupo Extrema

Rua Antônia Bizarro, 251 – Bela Vista – Osasco – SP| CEP 06083-160
E-mail: eletronica@grupoextrema.com.br

Site: www.grupoextrema.com.br
Tel.: 11 3681 – 3001

GRUPO Extrema

 Rua Antonia Bizzaro,251

Osasco - SP

 (11) 3681-3001

 eletronica@grupoextrema.com.br